.Portfólio...

. VENHA CÁ...!

. EXPERIÊNCIAS...

. PASSADO? NÃO...! PRESENTE...

. GATA PERDIDA NA EXPO

. NOVIDAAAAAAAAAAADES!

. FANTÁSTICO!

. WORLD CHILDREN

. FEEL THE DAY, BE OK!

. AUMENTO DA NATALIDADE...

. CROCHET MYLETA

.Mais trabalhos

.Espreitadelas

real time stats
REI Coupon Codes

.Traduzir

.A história das Coisas

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009

HIPOCRISIA, ODEIO!

Desculpem, este post nada tem haver c manualidades... mas estou MUITO irritada!!!!!!

Como é possível existirem pessoas que se emocionam com a (desgraçada) vida dos outros, com a dor dos outros, que apregoam a 7 ventos que ajudam, que compreendem a dor deles e no que toca à sua vida, aos seus, age como se nem existissem? Como?

Têm o quê, dupla personalidade, são esquisofrénicos? Vivem a vida deles, ou uma vida que não existe? Aiiiiiiiiiiiiiii! Parem! Parem, de fazer e parecer aquilo que não são! Sejam sinceros com os outros, mas principalmente com os próprios! São uns tristes que apregoam bondade, frontalidade e no fundo não têm nada, são ocos! Sinto pena....

 Para não ficarem "tristes" com este post, deixo-vos o que a minha "my girl" me diz todos os dias: "mamã amo-te! Amo-te daqui até ao universo!"

 


publicado por myleta às 20:40

link do post | comentar | favorito
|

15 comentários:
De Ivana a 14 de Novembro de 2009 às 12:58
Quem te chateou amor? diz q a malta prega-lhe uma rasteira :)


De Alexandre Gaudêncio a 14 de Novembro de 2009 às 16:27
Olá Leta, sabes qual é o mal... existem pessoas que são mto insignificantes... e sabes o que se deve fazer??? Ignorar, não dar-lhes a importância que elas acham que tem... não vale a pena... a vida é demasiado fantástica para perdermos tempo com essas ditas pessoas... just for you... I Love You!!! Its what my Daugther told me too!!!


De Cris a 14 de Novembro de 2009 às 17:30
"Pedras no nosso caminho? Tantas! Um dia construimos um castelo com elas!!!!".
Muitas vez perdemos o foco naquilo e naqueles que são relamente importantes, amiga! Tudo o resto não merece o nosso empenho. Essas pessoas existem, são algumas mas servem para dares ainda mais valor às outras! O que sentes já senti muitas vezes em sentido não de hipocrisia mas de desilusão, futilidades, frieza das pessoas face aos outros. Há pessoas para as quais só importam elas, elas são o centro do mundo e se usam das outras como objectos. Mas esse tipo de aves engradecem os nossos verdadeiros amigos! Há muita gentem ruim que não se rege pela mesma filosofia nas acredito que cada um colhe o que semeia mais tarde ou mais cedo! Põe essa gentinha no sitio dela e afasta-te dela, quanto mais te mostras afectada pior! My Leta não é assim! Enjoy, enjoy with your really and trustly friends!!!!!


De Sandra Fragata a 14 de Novembro de 2009 às 21:57
Olá amiga

Infelizmente encontramos pessoas assim na nossa vida…mas o melhor nestes casos é aplicar a “teoria” da Rotunda….sempre que encontrares uma “Rotunda” destas no percurso da tua vida, contornas por fora e sais logo, logo na 1ª saída…… a vida tem coisas tão lindas e realmente importantes, para nos perdermos em “Rotundas” que não nos levam a lado nenhum….

Um beijo do tamanho do MUUUUNNDOOO!!!


De Ivana a 15 de Novembro de 2009 às 12:34
Nada de Freud explica ! nada disso! Avô Correia Explica!

FALTA DE PESO ! e mais nada LETA da minha vida !

beijo deste tua FÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


De Nessy a 15 de Novembro de 2009 às 15:07
Infelizmente é do q há mais para ai!!

O importante é ter-se na vida uma coisinha fofa q nos diz essas coisas lindas!!! :D:D

Muitas beijocasss


De Anónimo a 15 de Novembro de 2009 às 21:38
Olá minha querida Leta.... Estou um bocadinho longe para te dar um beijinho para esqueceres esse episódio, q ñ deve ter sido bonito... Mas, estou contigo sp no coração. Um beijo mto grande.


De Céu a 15 de Novembro de 2009 às 22:18
Melher estás mesmo enervada! Seja lá o porquê eu concordo contigo. Melhor não abrir a boca do que fazer crer.


De H a 16 de Novembro de 2009 às 09:37
Sabes que já cheguei, à muito tempo, à conclusão que as pessoas querem tudo para elas sem pensar nos outros. Sempre foi assim e sempre será. Mas o que interessa é o que nós sentimos e como nos sentimos. Somos superiores a tudo isso. Essas pessoas não são felizes e nós somos! Mais tarde ou mais cedo são desmascarados...Manda isso para trás e segue a tua "luz" e pensa apenas no que a tua "girl" te diz todos os dias. O resto não interessa. Beijinhos


De Helena a 16 de Novembro de 2009 às 15:43
Eu sei o que isso é... Paciência ou a falta dela, paciência para problemas sérios, falta dela para lamechisses e pessoas que só querem atenção, os eu eu eu! deste mundo. Os que têm as coisas facilitadas e queixam-se da pouca sorte. Os que têm tudo e continuam egoístas. Paciência para ajudar um amigo de verdade, sair do meu caminho e perder parte da minha vida para ver a de outrem melhorar. Impaciência com os erros repetidos e com as atitudes estúpidas como as pessoas dissimuladas e hipócritas. Mas não se apoquente com elas, que não vale o esforço.


Comentar "myletas"

.myleta

Cf Myleta

Cria o teu cartão de visita

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds