.Portfólio...

. VENHA CÁ...!

. EXPERIÊNCIAS...

. PASSADO? NÃO...! PRESENTE...

. GATA PERDIDA NA EXPO

. NOVIDAAAAAAAAAAADES!

. FANTÁSTICO!

. WORLD CHILDREN

. FEEL THE DAY, BE OK!

. AUMENTO DA NATALIDADE...

. CROCHET MYLETA

.Mais trabalhos

.Espreitadelas

real time stats
REI Coupon Codes

.Traduzir

.A história das Coisas

Segunda-feira, 3 de Maio de 2010

É IMPRESSÃO MINHA...

... ou estamos a ficar muito parecidos com o Brasil???
Eles vivem para a Religião, Futebol e Samba, certo?
Ainda não estão a ver as semelhanças? Eu explico...

Religião:desde há um tempo a esta parte que só oiço em a visita do Papa,o coro para o Papa,as medalhinhas e as fitinhas,a bandeira para o Papa (há pessoas a viverem em pobreza extrema,mas bóra lá receber bem, o dito)

Futebol: quando joga o Benfica e o Braga, pára tudo, quem será campeão este ano? E tudo se resume a isto: "vamos passear e jantar fora, hoje é o dia da mãe... parece que é parva a mulher, hoje não há saída para ninguém, joga o Glorioso!" (que pelos vistos ontem perdeu e a Sra que queria ir passear ainda levou uma sova, típico!!!)

Samba: Ahhhhhhhhh Samba...... não temos!
(eu também só disse que estamos a ficar parecidos)
E, desculpem, mas por mais que as meninas do Carnaval de Loulé ou Ovar se esforcem JAMAIS vão mexer o "bum bum" como as brasileiras, não é por mal, é que está-lhes no sangue! Mas, não fiquem tristes, tenho a certeza de que, se ao invés de samba, dançássemos ranchos folclóricos ganhávamos-lhes (toma, bem feita!), é que está no sangue...! Alegrem-se, não temos samba, mas temos os Santos Populares e esses estão quase, quase aí!!!! Iupi!!!

Para terminar (que a parvoíce já vai longa) não tarda muito tempo, temos mais população brasileira em Portugal que brasileiros no Brasil!!! "Aca"!!!

Bom inicio de Maio, que este é mesmo um grande mês!!!

(perdoem-me os brasileiros pelas minhas palavras, não quero ofender ninguém, este texto é de quem não tem mesmo nada para fazer e inventa...muito!!!)


publicado por myleta às 09:10

link do post | comentar | favorito
|

9 comentários:
De Helder F. a 3 de Maio de 2010 às 10:09
Fantástico!!! Já deu para rir :) Obrigado


De Ivanenta a 3 de Maio de 2010 às 10:37
Oh minha flor .. ate concordo contigo .. infelizmente ..

beijos mil


De Cláudia Caeiro a 3 de Maio de 2010 às 10:38
Hehehe, adorei, o máximo, assim dá gosto ler logo pela matina....concordo e pertilho na integra da mesma opinião.... Muito bom!!!!!
Bjoca
Cláudia Caeiro


De Sofia a 3 de Maio de 2010 às 16:32
"Bom inicio de Maio, que este é mesmo um grande mês!!!"
Ah pois... conheço alguém que faz anos este mês! Quem será mesmo??? Beijo enorme amiga do meu coração. Sofia.


De Edilene a 3 de Maio de 2010 às 20:30
Olá querida,
Confesso que fiquei meio ofen... (hehe), simplesmente porque sou Brasileira. Embora seja contra caranaval (pois se gasta milhões para desviar a atenção dos grandes problemas do país) não seja muito fã de futebol (só assisto jogo da seleção na copa) e na religião não ficamos com a melhor herança.
Mas o bom disso é que você é verdadeira transparente por isso vocÊ está perdoada. rsrsrsr!
Uma ótima semana.
Bjsss


De Edilene a 5 de Maio de 2010 às 13:37
Fique tranquila,

Não estou triste com vocÊ, pois és querida.

Bjssss


De Cláudia a 6 de Maio de 2010 às 00:00
Olá, Celeste.
E lá do canto da assembleia da républica e depois de alguém ter lido em voz alta esta peça.... ouve-se alguém dizer: Muito bem! Muito bem! Este país anda numa m%&%$! ( graças a nós politicos de algibeira....) Vamos lá mandá esses vagabundo prós quinto dos inferno!
Ano da conferência 2030.
... Ah pois é meus amigos... é que da maneira que a "carneirada" vai... um dia destes só ficarão por cá os Brasileiros, os Ucranianos e os testemunhas de Jeóva.
Passo a expernicar... os brasileiros (é o povo de Deus) que cá ficar... serão aqueles que ainda lhes restar sangue tuga a correr nas veias! E terão sempre alguma réstia de vontade de erguer este majestoso Portugal junto ao mar.... Os Ucranianos... bem esses julgam que Nostrodamus ainda tem razão (Leiam Nostrodamus para ficarem a saber porquê... lol...). Os Testemunhas de Jeóva... em tempos tão maus qualquer um se deixa levar... por isso!... Ganda filme! ehehehe Mas depois de isto tudo urge dizer aos Portugueses para não pederem a identidade lusitana! não é preciso ser extremista nacionalista! Vivemos todos bem cá em Portugal mas para isso é necessário que se criem condições para aqueles que já cá estavam e para aqueles que vem ajudar a erguer o que é nosso. Viva Portugal! Viva o 25 de Abril. É tarde mas é o que sinto.
Muito bem Celeste! Muito bem.
Beijux,
Cláudia


De Tany a 6 de Maio de 2010 às 19:17
LOL!

Ó MALHÃO, MALHÃO.... QUE VIDA É A TUA.....


De carla figueiredo a 8 de Maio de 2010 às 23:03
E quem fala assim não é gago eh eh eh eh amei. Não sei se já te falei de um blog no qual eu paro obrigatoriamente sempre que á novidades e no qual choro a rir com os textos que ela escreve, espreita que acho que vais ficar deliciada http://aencher.blogspot.com
Beijão e um bom fim de semana


Comentar "myletas"

.myleta

Cf Myleta

Cria o teu cartão de visita

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds