.Portfólio...

. VENHA CÁ...!

. EXPERIÊNCIAS...

. PASSADO? NÃO...! PRESENTE...

. GATA PERDIDA NA EXPO

. NOVIDAAAAAAAAAAADES!

. FANTÁSTICO!

. WORLD CHILDREN

. FEEL THE DAY, BE OK!

. AUMENTO DA NATALIDADE...

. CROCHET MYLETA

.Mais trabalhos

Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009

HÁ AMORES ASSIM...

Recebi esta música de um Amigo, ou devo dizer meu mano de coração? Gosto muito de ti!

Aliás, gosto muito de todos os meus Amigos, todos diferentes, genuínos e alguns um pouco lamechas....eheheheh
A música... dedico-a a vcs todos! Eu cá, adoro!

 

 


publicado por myleta às 09:16

link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De Ivana a 2 de Outubro de 2009 às 09:31
Que amigo ??? um muit'a pindérico ?? dia 10 de q??? ehehheeh beijos aos dois :)

A super /mega /hiper fã irritante ;)

Ivaninha


De Paula Xavier a 2 de Outubro de 2009 às 09:39
E vem memso a calhar...hoje faço 16 anos de casada...ehehe...Beijicas e obrigada pela dedicatória.

Paula Xavier

PS - Bom fim de semanaaaaa!!!!


De Paula a 2 de Outubro de 2009 às 09:44
Obrigada és uma krida.
Bom fim de semana XXL :)


De Cristina (Cris) a 2 de Outubro de 2009 às 10:12
Só pessoas bonitas recebem estes gestos dos seus amigos!... Há pessoas e PESSOAS, estas últimas vêem as coisas mais além do obvio, com um olhar diferente e especial, importam-se com o Ser mais do que com o Ter. Eis a minha Leta.


De Balt@nhar a 2 de Outubro de 2009 às 10:22
E ainda há quem ponha questão o valor de um "tuga". As palavras em português acabam por ter mais valor, mas Leta "Je t'adore" :)


De Sunshine a 2 de Outubro de 2009 às 10:46
Que bom começar o dia com uma mensagem destas e ao som de Dona Maria!!!
Obrigada meu amor, por mais este miminho.
Je t'adore!!!! A ti e ao teu mano de coração. Um beijinho muito grande para ele também.


De Alexandre Gaudêncio a 2 de Outubro de 2009 às 11:05
sei que parece mal estar a dizer que isto é para mim... mas na realidade é mesmo... maninha do coração... o faço de existires na minha vida há mais ou menos 13 anos tornou-te uma pessoa mega especial e sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares... para terminar... gosto mto mto de ti!!! obg por tudo!!! E agradeço aos Deuses o facto de fazeres parte da minha vida!!! bjão


De EO a 2 de Outubro de 2009 às 14:59
Pela parte k me toca…OBRIGADA!
E obrigada sobretudo por me permitires o privilégio de fazer parte da tua vida


De Missaroca a 2 de Outubro de 2009 às 15:23
Olá Myleta =)

Obrigada pelas tuas simpáticas palavras e pela visita!

Eu também gosto muito desta música, por isso muito obrigada pela dedicatória =)

Um beijinho grande e um excelente fim de semana!

Filipa


De Maria Lemos a 2 de Outubro de 2009 às 17:24
De facto existem amigos especiais e incondicionais ...mas são raros, como tal temos que os estimar!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos


Comentar "myletas"

.myleta

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds